Pesquisa avançada!
“SÍMBOLOS DE PORTUGAL”, uma homenagem que a RAR Açúcar – marca 100% portuguesa - presta à cultura e
testemunho chefe de cozinha

TESTEMUNHO CHEFE DE COZINHA

Ninguém melhor do que um especialista na confecção de doces sabe testar a qualidade de um açúcar. Por isso, submetemos o Açúcar Light RAR à prova mais exigente: a do Chefe Hernâni Ermida, um dos mais conceituados cozinheiros portugueses.

O seu veredicto foi esclarecedor:

"Finalmente, temos no mercado um açúcar light que nos permite fazer todos os tipos de doces tradicionais, clássicos, inovadores, as receitas que mais gostamos e mesmo conventuais. Com metade das calorias e em menos quantidade, os resultados são excelentes e surpreendentes. O sabor suave do açúcar, quando combinado com qualquer aroma ou especiaria, confere-lhe uma leveza única, sem esquecer a parte saudável. O Açúcar Light RAR é sem dúvida uma inovação que vai dar muito prazer aos mais e menos gulosos. PARABÉNS! "

Chefe
Hernâni Ermida

 

NOTAS: O Chefe Hernâni Ermida nasceu a 11 de Novembro de 1956 em Resende. Apresentador do programa de culinária, na RTP, entre 1993 e 2002. Responsável pela rubrica “Bom Apetite Portugal” no programa “Olá Portugal” (TVI) em 2003 e 2004. Consultor da revista “Teleculinária” desde 1993. Direcção técnica das revistas “Doces Pecados”, “À Mesa Knorr” e “Nova Culinária e Vinhos”. Curso Superior da “École Lenôtre” (França), curso de Chocolate Pastelaria e Petit-Fours-Cacao Barry e curso Diatétic em Paris.

© Copyright RAR Açúcar 2010. Termos LegaisPolítica de Utilização